Plano de saúde

Professoras e professores filiados ao SinproSP possuem várias opções de plano de saúde coletivo, por adesão, criados para atender à categoria. A premissa é que um grande número de professores num mesmo plano pode gerar condições mais favoráveis nos serviços e preços.

Conheça as opções de planos de saúde:

SafeLife

» Blue Med
» São Cristovão
» Total Medcare
» GNDI (Notredame)

Como você faz para aproveitar?
Para saber mais, ligue (11) 2391-9291ou e-mail: comercial@safelife.com.br
Se preferir, faça simulação pelo WhatsApp acessando aqui

 

Qualicorp

O SinproSP em parceria com a Qualicorp, líder brasileira na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, proporciona a você, registrado, os melhores planos de saúde do mercado, com condições diferenciadas. Confira abaixo as operadoras disponíveis:

» Ampla
» Blue
» Central Unimed Nacional
» Oeste Saúde
» Seguros Unimed
» Sul América
» Sul América Hospitalar

Como você faz para aproveitar?
Para saber mais, ligue (11) 3178-4000 ou 0800 777 4004. Se preferir, faça simulação no site, acessando aqui

1 Na contratação de qualquer plano de saúde deste novo portfólio os beneficiários (titulares e dependentes) receberão, sem custo adicional, o produto odontológico: Odonto Mais / Adesão Odonto - Rol Ampliado, registro ANS 476.270/16-3 que também será implantado, sem custo adicional, às novas inclusões (ex.: recém-nascido, recém-casado, filho, cônjuge) durante a vigência do contrato.
A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. Janeiro/2022.

.