Ensino superior

UNIb pressiona professores

Atualizada em 22/01/2009 16:15

O SINPRO-SP tomou conhecimento da correspondência eletrônica enviada pelo Sr. Luiz Fernando Rodrigues, responsável pela organização dos horários de aulas da Universidade Ibirapuera, aos professores no dia 21 de janeiro.

Nela, ele diz que a notícia publicada no site do Sindicato é inverídica. Ora! Ou o informante da UNIb infiltrado na assembleia não é suficientemente qualificado ou deveria ter prestado mais atenção, pois, a informação de que não houve votação e de que a decisão pela greve não foi tomada de forma unânime está completamente errada.

Na mesma correspondência, o Sr. Rodrigues pede que os professores confirmem o reinício das aulas, de acordo com a disponibilidade entregue em dezembro. Considerando que o referido não tem nenhuma procuração da entidade mantenedora para fazer pedidos ou propostas, o SINPRO-SP recomenda que os professores simplesmente ignorem o e-mail do autor.

Mas quem até agora não cumpriu com suas obrigações? Seria muito bom se a universidade cumprisse as promessas que faz e pagasse o que deve. Essa seria a maneira mais digna e respeitosa de resolver toda a situação.

.