SINPRO-SP e CRDA oferecem pós-graduação em Distúrbios de Aprendizagem

Atualizada em 30/11/2007 04:43

Estão abertas as inscrições para curso de especialização lato sensu em Distúrbios de Aprendizagem que o CRDA (Centro de Referência em Distúrbios de Aprendizagem) oferece, em parceria com o SINPRO-SP, na sede do Sindicato, a partir de janeiro.

O curso tem objetivo de dar condições ao participante de formular as hipóteses diagnósticas adequadas, realizar os encaminhamentos pertinentes e oferecer a contribuição possível para promover a inclusão do aluno com distúrbios de aprendizagem no ambiente escolar, levando-o a um melhor desempenho, qualificando sua etapa de desenvolvimento e sua vida. Veja o conteúdo programático.

O curso é dirigido a professores dos diversos níveis, pedagogos, psicólogos, psicopedagogos, terapeutas, fonoaudiólogos, médicos, psicomotricistas, diretores e orientadores de escolas. As aulas terão início em janeiro de 2008. Confira o cronograma de aulas.

» Carga horária
O curso de especialização está organizado em quatro semestres, entre janeiro de 2008 a outubro de 2009, totalizando 370 horas.

» Local do curso
As aulas serão ministradas na sede do SINPRO-SP (Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino) e eventualmente no CRDA – Centro de Referência em Distúrbios de Aprendizagem (Rua Estela, 96 – 3º andar – Paraíso).

» Investimento
Sindicalizados - taxa de inscrição: R$ 100,00 e 22 parcelas mensais e consecutivas de R$ 206,00;
Não-sindicalizados - taxa de inscrição: R$ 125,00 e 22 parcelas mensais e consecutivas de R$ 287,00.

» Documentação necessária
- xerox simples do RG, CPF, comprovante de residência, carteirinha do SINPRO-SP;
- duas fotos 3X4;
- xerox autenticada do diploma de graduação

» Inscrição
os interessados devem fazer sua inscrição na sede do CRDA, de segunda-feira a sexta-feira das 8h30 às 17h30 com Prof. Carlos ou Profª Alice. Vagas limitadas.

Esclareça suas dúvidas: pelo site www.crda.com.br , mande um e-mail para crda.aprendizagem@crda.com.br ou ligue para 5083-4266.