SinproSP

Recesso no SINPRO-SP

Atualizada em 01/12/2003 13:00

O SINPRO-SP terá, entre o fim deste ano e início do próximo, um período de recesso menor. As atividades de 2003 serão encerradas no dia 23 de dezembro e o Sindicato volta a funcionar no dia 5 de janeiro, em esquema de plantão.

A mudança tem o objetivo de ampliar o atendimento aos professores, num período que tradicionalmente aumenta a procura da categoria pelos serviços do Sindicato, tendo a homologação como o principal exemplo.

Trata-se de uma antiga reivindicação dos professores, mas que por problemas de ordem administrativa do Sindicato, não podia ser atendida. “Vamos funcionar em esquema de plantão nesse período, com ênfase no atendimento a dúvidas do professor , homologações agendadas até 18/12 e no agendamento de homologações; a partir do dia 12 de janeiro o atendimento será total”, explica o gerente administrativo do SINPRO-SP, Antonio Carlos Barboza de Oliveira.