Benefícios

Conheça os novos parceiros e os vários descontos disponíveis em fevereiro

Atualizada em 10/02/2026 10:12

Começamos o mês com novos parceiros e descontos em diversas áreas. Para quem procura manutenção de notebooks e computadores, tem 10% de desconto na TI-Xpress Informática.

Se o foco é melhorar o desempenho nas corridas, a DLB Assessoria Esportiva está com 20% off e a Run Place com 10%. Já para quem prefere cuidar da mente, 10% de desconto e parcelamento em 12x na Eurekka, plataforma de saúde mental com terapias, consultas psiquiátricas e cursos online. Outra opção é a Odara Lifestyle, clínica focada em bem-estar que une estética, spa, terapias integrativas com foco no corpo, mente e espírito.

Para usufruir de todas essas vantagens, é preciso ser sindicalizado e cadastrado na Plataforma. Ainda não tem cadastro? Veja como é simples: entre aqui e siga as instruções.

E se você é cadastrado, corra e aproveite já os descontos desta temporada. As ofertas estão imperdíveis
 

.