Curso sobre IA na educação começa na quarta-feira, 1º de outubro
Na programação da Escola de Professores, outubro já começa com curso novo - “IA na educação: ferramentas, práticas e perspectivas para a docência”, com Rodrigo Assirati Dias. Rodrigo é Mestre em Ciência da Computação pela USP, professor em grandes escolas e universidades de São Paulo. Teve passagem pela Microsoft como Especialista em Educação e hoje também atua como consultor e revisor parecerista na área de tecnologias educacionais.
O curso adota uma metodologia que articula teoria e prática, em duas aulas: Aula 1 – IA na Educação: Panorama, Oportunidades e Desafios para a Docência e Aula 2 – Explorando Ferramentas de IA para Planejamento e Avaliação.
A aula inaugural será nesta quarta-feira, dia 1º de outubro, às 19h, no YouTube do SinproSP. Professoras e professores sindicalizados têm direito a gratuidade; contribuintes, estudantes de licenciatura e público geral também podem participar e os valores são diferenciados. Ficou interessado? As inscrições estão abertas no site da Escola.