SinproSP

Cresce ainda mais o número de escolas que estão cumprindo a decisão do TRT

Atualizada em 17/03/2004 15:51

Com a publicação do acórdão da sentença do TRT que julgou o dissídio de 2003 dos professores da educação básica das escolas particulares, cresce a cada dia o número de escolas que se apressam em cumprir o que a Justiça determinou. Preocupadas com o clima de insatisfação reinante entre os professores e com a possibilidade de que se tornem insolventes em razão da dívida trabalhista, várias empresas de educação estão procurando acertar suas contas.

Se sua escola pagou, é importantíssimo que o Sindicato seja comunicado. Se sua escola não pagou, é igualmente importante que os professores encontrem uma forma de reivindicar, com firmeza, o cumprimento do que lhes é devido. O SINPRO-SP oferece aos companheiros toda assistência política e jurídica que for preciso.

Não há nenhum argumento que justifique o não cumprimento da sentença do TRT.

Informe o que está acontecendo em sua escola. Clique aqui.

Acesse aqui a lista de escolas que pagaram