Mês das Professoras e Professores

Cinema de graça no Espaço Augusta para sindicalizados e sindicalizadas

Atualizada em 10/10/2024 10:40

Cinema de graça e com direito a acompanhante? Tem também! É mais um dos presentes do SinproSP para você, nesse especialíssimo outubro. A promoção vale já a partir do próximo sábado, 12/10 (estendendo-se até 17 de novembro), em todas as salas e sessões (exceto as pré-estreias) do Espaço Augusta de Cinema (rua Augusta, 1475). Para garantir sua entrada gratuita (e também a de um/uma acompanhante), basta ser sindicalizada ou sindicalizado e apresentar a carteirinha do Sindicato na bilheteria. Simples e fácil. Melhor ainda: durante a promoção, você pode ver quantos filmes quiser, sem limite. Aproveite: estão em cartaz por lá “O Coringa 2”, “Golpe de sorte em Paris”, “Até que a música pare”, “A substância”... Esse sim é “o Xou da Xuxa cinematográfico” que a gente gosta e quer!

Não esqueça: sua carteirinha de sindicalizada e sindicalizado é digital e está disponível no aplicativo do Sindicato. Basta acessar e baixar.