Os seus dados estão atualizados no SinproSP?

Atualizada em 11/10/2022 10:27

Se você é sindicalizada(o), é sempre importante manter todos os seus dados atualizados - endereço, e-mail, telefone de contato e as escolas nas quais você está lecionando atualmente. O sistema do SinproSP sempre muito organizado até a reforma trabalhista que, propositalmente, alterou a legislação para dificultar o trabalho dos sindicatos.

Por isso, o SinproSP depende ainda mais de cada professora, cada professor, para que o sistema se mantenha sempre atualizado. É muito simples: acesse o nosso site na opção "atualize os seus dados". Entre com o seu CPF ou matrícula no sindicato e a data de nascimento (XX/XX/XXXX). Depois de conferir os seus dados pessoais na página inicial (telefone, e-mail, endereço), clique na aba "Escolas" e verifique se os dados estão atualizados. Se você já saiu da escola ou IES, basta removê-la, incluindo o(s) estabelecimento(s) em que você leciona atualmente.

Esses dados serão especialmente importante agora, na eleição do SinproSP, porque a listagem bem atualizada das(os) professoras(os) sindicalizadas(os) dará mais agilidade ao trabalho das urnas itinerantes, que vão circular nas diferentes escolas, em todas as regiões da cidade. Assim, é possivel ampliar a diversidade e a democratização do processo eleitoral.