Ensino superior

Professores das Faculdades Oswaldo Cruz têm assembleia em 28/09

Atualizada em 23/09/2021 15:44

O SinproSP convoca todas as professoras e professores das Faculdades Oswaldo Cruz a participarem de assembleia na próxima terça-feira, 28, para análise e deliberação sobre nova proposta apresentada pela Mantenedora para pagamento do abono salarial.

Como é de conhecimento de todos, o SinproSPconvocou a Oswaldo Cruz ao Foro de Conciliação de Conflitos Coletivos e cobrou a primeira parcela do abono salarial de 25% que, embora prevista na Convenção Coletiva, não havia sido paga. Uma primeira proposta da Mantenedora foi rejeitada pelos professores, reunidos em assembleia, no dia 02 de setembro.

Mais uma vez, caberá ao corpo docente deliberar sobre a nova oferta da Mantenedora para quitação dos valores devidos e decidir sobre as próximas ações, em caso de recusa. Por esse motivo, a participação de todas as professoras e professores é muito importante.

Link de acesso

O SinproSP enviou, dia 23/09, carta às professoras e professores da Oswaldo Cruz com o link da assembleia. Se você não recebeu, por favor, escreva para o SinproSP no email superior@sinprosp.org.br

.