SinproSP

Muito cuidado com golpistas!

Atualizada em 03/09/2021 20:05

Pessoas sem escrúpulos estão enviando mensagens de whatsapp para lesar professores que têm ação trabalhista no Sindicato. Os golpistas se passam por advogados do SinproSP, enviam um boleto e pedem que ele seja pago para continuidade do processo.

O SinproSP nunca pede nada por whatsapp, email ou telefone, muito menos dinheiro. Quando há necessidade de falar com o professor, nosso departamento jurídico entra em contato direto, sem enviar mensagens.

O whatsapp do SinproSP é uma ferramenta da secretaria de imprensa usada para enviar notícias às pessoas que adicionaram o Sindicato na sua agenda. Não ligamos nem enviamos mensagens individuais.

Se tiver dúvida, confira o número de onde vem a mensagem. O whatsapp e o telefone fixo do SinproSP têm o mesmo número:  (11) 5080.5988.

E se você receber uma mensagem estranha, bloqueie e avise o Sindicato imediatamente.