Assembleia aprova contas de 2020 do SinproSP

Atualizada em 17/06/2021 18:16

Professoras e professores aprovaram as contas do Sindicato referentes ao ano de 2020. A Assembleia, realizada de forma virtual na tarde da quinta-feira, dia 17, foi convocada pela diretoria do Sindicato especificamente para prestação de contas. Este é um momento muito importante, quando o SinproSP apresenta, com transparência, a arrecadação alcançada entre janeiro e dezembro e como os recursos foram utilizados.

A assembleia foi dirigida pelo tesoureiro do Sindicato, Celso Napolitano, que destacou as dificuldades financeiras enfrentadas pelo conjunto do movimento sindical nos últimos anos e como o SinproSP está atuando para encontrar caminhos e alternativas capazes de minimizar esse estrangulamento e manter sua independência econômica e política.

O direcionamento dos recursos seguiu as diretrizes orçamentárias definidas pelos professores. Confira o quadro abaixo.