Direitos

A carteirinha do SinproSP agora é digital

Atualizada em 29/04/2021 12:14

Para facilitar o acesso à todas e todos os professores, a carteirinha do SinproSP mudou: agora ela é digital e está disponível no app do Sindicato. A mudança foi pensada para os associados não se preocuparem em carregar o cartão consigo ou ficarem à espera de uma nova carteirinha quando a anterior venceu. Além disso, o modelo virtual é gentil com o planeta, uma vez que reduz o consumo de plástico.

Para acessar a carteirinha é simples, basta baixar o app do Sindicato, preencher um, breve cadastro e pronto! O documento já está disponível para visualização. É importante lembrar que apenas os filiados do SinproSP têm acesso à carteirinha de sócio.

Leve o SinproSP na palma de sua mão
No app é possível acessar as convenções coletivas de trabalho, tirar dúvidas pelo atendimento eletrônico, fazer o cálculo do salário, conferir os cursos no Sindicato, convênios, acessar o ranking salarial e até mesmo atualizar os dados cadastrais.

Quem é sindicalizado também acompanhar seus processos jurídicos.

O aplicativo conta ainda com um recurso para criar e administrar o horário de aulas. É possível cadastrar turmas, criar lembretes e registrar o conteúdo das aulas.

O aplicativo está disponível gratuitamente nas versões para Android e iOS. Baixe o app e leve o Sindicato sempre contigo.