Campanha salarial

Dia 08 de abril, têm assembleias dos professores do Sesi e do Senai

Atualizada em 30/03/2021 18:11

O SinproSP e demais sindicatos que integram a Fepesp realizarão assembleias com professores do Sesi e do Senai em todo o estado no dia 08 de abril, quinta-feira, para deliberar proposta de acordo coletivo de trabalho.

Como já havia sido divulgado anteriormente, as negociações avançaram e na rodada do dia 30, o Sesi formalizou uma proposta que prevê reajuste salarial e a manutenção de todas as cláusulas sociais já existentes, além de disposições transitórias que dão garantias aos professores durante o período da pandemia.

A negociação é estadual e a proposta vale para todos os sindicatos. No dia 08, caberá à cada assembleia decidir sobre a proposta apresentada.

Marque no calendário
As assembleias do Sesi e do Senai serão separadas, realizadas no mesmo dia mas em horários distintos: às 9h (Sesi) e 11h (no Senai). As inscrições devem ser feitas previamente nos links abaixo:

Assembleia do Sesi: inscrições no link sinprosp.org.br/assembleia/sesi até às 7h do dia 8

Assembleia do Senai: inscrições no link sinprosp.org.br/assembleia/senai até às 9h do dia 08.

Após realizar a inscrição o link de acesso à sala virtual será enviado por e-mail.