Coronavírus

A reabertura das escolas também é pauta na imprensa dos trabalhadores

Atualizada em 27/08/2020 22:29

TVT e Agência Sindical são bons exemplos de imprensa que dá voz ao movimento sindical e está à serviço dos trabalhadores. Nesta semana, a polêmica em torno da reabertura das aulas foi tema de reportagem dia 24 de agosto no Seu Jornal, um diário de notícias transmitido pela TVT.

"Profissionais da educação alertam: aulas presenciais agora de jeito nenhum"  - reportagem

Em live da Agência Sindical, dia 25 de agosto, Luiz Antonio Barbagli foi entrevistado pelo jornalista João Franzin. Por uma hora, ele falou da posição do Sindicato a favor da retomada das aulas presenciais em 2021 e da discussão de protocolos de retorno mediada pelo Ministério Público do Trabalho, entre outros assuntos.

Live da Agência debate os riscos da volta às aulas - entrevista com Luiz Antonio Barbagli, presidente do SinproSP