Coronavírus

Não é tempo de escola aberta - webinar dia 27

Atualizada em 19/08/2020 23:43

Não é tempo de escola aberta. No próximo dia 27 de agosto, o SinproSP promoverá mais um debate de alto nível para discutir Educação, pandemia e o impacto das atividades escolares presenciais na disseminação da Covid-19.

Mediado pelo diretor do SinproSP, e professor das redes privada e pública, Ailton Fernandes, o webinar contará com a honrosa participação de:

Miguel Nicolelis  é médico e neurocientista graduado pela Universidade de São Paulo, com doutorado em Fisiologia Geral, também pela USP, e pós-doutorado em Fisiologia e Biofísica pela HahnemannUniversity (EUA). É professor do Departamento de Neurobiologia da Duke University (EUA) e coordenador do Comitê Científico de Combate ao Coronavírus do Consórcio Nordeste.

Vera Iaconelli é psicanalista, mestre e doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo, diretora do Instituto Gerar de Psicanálise e colunista do jornal Folha de S. Paulo.

Daniel Cara é professor da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo e dirigente da Campanha Nacional pelo Direito à Educação.

O webinar terá tradução simultânea em libras e será transmitido pelo  YouTube, no canal do SinproSP. Começa às 19h do dia 27 de agosto, quinta-feira.

.