Coronavírus

Condições de trabalho dos professores na quarentena é tema da Agência Sindical

Atualizada em 27/05/2020 19:08

O presidente do SinproSP, Luiz Antonio Barbagli, é o convidado do programa da Agência Sindical neste quinta-feira, dia 28, a partir das 16h. O tema não podia ser outro: as condições de trabalho dos professores durante a pandemia.

Desde a suspensão das aulas presenciais, os professores têm sofrido com o aumento da carga de trabalho,assédio moral,  invasão do tempo que deveria ser destinado à vida privada, interferências indevidas nas aulas remotas, convocação para trabalho presencial nas escolas, acordos de redução de salário, entre outros problemas. É um problema grave que vem sendo denunciado pelo SinproSP desde o início.

Para assistir a transmissão ao vivo, acesse a página da Agência Sindical no facebook