Colônia de férias

Aproveite o feriado da Proclamação da República na Colônia de Férias do SinproSP

Atualizada em 18/10/2019 14:11

Que tal passar o feriado da Proclamação da República na Colônia do SinproSP? As reservas para o período de 14 a 17 de novembro podem ser solicitadas a partir das 20h do dia 27 de outubro (domingo).

Não haverá sorteio, as reservas serão feitas por ordem de inscrição para os 20 primeiros. Os demais entrarão em lista de espera e podem ser chamados em caso de desistência.

INSCREVA-SE AQUI A PARTIR DAS 20H DO DOMINGO, 27 DE OUTUBRO

Os valores são por pessoa e incluem café da manhã, almoço e jantar. O pagamento poderá ser feito por boleto bancário (com vencimento em 05/11) ou cartão crédito em quatro parcelas (Visa, Mastercard – pagamento deve ser feito até 05/11). O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h30 às 11h30 e das 12h30 às 17h.

Valor do pacote
Adulto R$ 250,00
Criança (1 a 9 anos)* R$ 125,00
Professor sindicalizado aposentado R$ 200,00

*Crianças com menos de um ano não pagam

Informações importantes

> Todos os pacotes tem datas pré-estabelecidas, sem a possibilidade de alteração ou escolha de datas “quebradas”.

> Para reserva de menores é necessário enviar um documento (certidão de nascimento ou RG) por e-mail para colonia@sinprosp.org.br.

> A Colônia conta com 17 apartamentos que acomodam 4 pessoas e 3 apartamentos que comportam até 6 pessoas, incluindo crianças. Não é permitido levar animais de estimação.