Projeto que garante meia-entrada aos professores espera aprovação do Prefeito
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou no dia 11 de maio o projeto de lei nº 535/04, de autoria do vereador Carlos Gianazzi, que garante aos professores das redes particular e municipal meia-entrada às sessões de cinema, teatro, shows e outros eventos culturais exibidos nas salas e casas de espetáculos da cidade de São Paulo. O projeto segue agora para a apreciação do prefeito.
O SINPRO-SP solicita a ajuda dos professores para pressionar José Serra a sancionar o projeto. Basta clicar aqui, preencher os campos com seu nome e e-mail para que o prefeito receba o texto abaixo em seu endereço eletrônico.
Excelentíssimo Sr. Prefeito José Serra,
É com grande satisfação que tomamos conhecimento da aprovação do projeto de lei nº 535/04 pela Câmara dos Vereadores, que garante aos professores das redes municipal e particular a meia-entrada em cinemas e teatros da cidade. Dada a relevância que o projeto de lei tem para a categoria, pedimos que V. Exa. sancione o projeto na sua íntegra. Atenciosamente,Prof(a). [SEU NOME]
Repasse o comunicado a seus colegas para que o maior número possível de professores participe da campanha, colaborando para tirar do papel uma lei que é de grande importância para a categoria.