SinproSP

Boletim eletrônico: chegamos ao número 100

Atualizada em 29/04/2005 15:15

Circula nesta sexta-feira, 30 de abril, a 100ª edição do boletim eletrônico, publicação digital semanal do SINPRO-SP que destaca as principais notícias, serviços e ações do Sindicato, além de repercutir fatos importantes ligados à educação, trabalho e cultura.

Começou a circular sem regularidade em 2003, mais para informar resultados de assembléias e o andamento da campanha salarial. Aos poucos, foi sendo estruturado para que pudesse ser a porta de entrada para as atualizações do site do Sindicato. Conta hoje com 14 mil assinantes, a maioria de professores sindicalizados.

O SINPRO-SP aproveita a ocasião para perguntar aos professores o que deve ser melhorado no boletim, solicitar sugestões, idéias para a publicação possa atender melhor às necessidades dos leitores. As contribuições deverão ser encaminhadas para imprensa@sinprosp.org.br

Quem ainda não recebe o boletim eletrônico, poderá solicitar a assinatura pelo e-mail boletim@sinprosp.org.br