Eventos

No Mês dos Professores o cinema é na faixa!

Atualizada em 06/10/2017 12:21

Para comemorar a profissão mais bonita do mundo, o SinproSP preparou atividades dignas de cinema. Confira!

- Filmes no Espaço Itaú de Cinema

Escolha o filme, o dia e a sessão no Cine Itaú. De 12 a 29 de outubro, quem é filiado ao Sinpro-SP pode ir ao cinema na faixa e levar ainda um acompanhante. É só baixar o aplicativo (links nesta página, ao final) e apresentar a carteirinha virtual mais um documento com foto na bilheteria. A promoção vale para todos os dias filmes e sessões, menos 3D. E o melhor é, pode ir quantas vezes quiser!

O Espaço Itaú de Cinema tem filme para todos os gostos. São 25 salas em três endereços: Rua Augusta 1470/1475 (Metrô Consolação), Shopping Frei Caneca (Metrô Consolação ou Trianon-Masp) e Shopping Bourbon.


- No Dia dos Professores, sessão e café da manhã no Reserva Cultural

A sessão exclusiva do filme ‘O melhor professor da minha vida’ (veja trailer ao final) será em 15 de outubro no espaço Reserva Cultural, a partir das 9h, com direito a café da manhã especial. Os associados podem levar um acompanhante.

Para participar, basta fazer a inscrição pelo aplicativo do SinproSP de 08 a 11 de outubro e confirmar sua presença (também pelo app) no dia 12. Os links do aplicativo está no final desta página. Veja aqui o passo-a-passo.

Todos os que confirmarem a presença receberão um código de barras pelo aplicativo e no dia devem apresentá-lo na entrada da sala, pelo celular mesmo. Não pode esquecer, hein?

Baixe o aplicativo e inscreva-se logo. O local tem capacidade máxima de 160 lugares e quem demorar pode acabar na lista de espera.

.