A Reforma da Previdência em Debate

Atualizada em 19/05/2017 03:56

O SinproSP convida para o evento A Reforma Previdenciária em Debate na próxima quinta-feira, dia 25, às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Foram convidados Dr. Vilson Antonio Romero, presidente da Associação Nacional dos Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip) e a Dra. Ester Moreno de Miranda Vieira, professora de Direito Previdenciário.

A Anfip foi a entidade que conseguiu desmentir o "rombo" na Previdência, o que levou o governo a mudar a propaganda sobre a reforma.

O evento será realizado no auditório do SinproSP e é aberto a todos os professores, sindicalizados ou não. A entrada é franca.

Quem comparecer receberá um exemplar do livro ′A Reforma da Previdência no Governo Temer e o Desmonte da Previdência Pública no Brasil′, publicado pelo Diap, em coedição com o SinproSP. Escrita pelo professor e consultor legislativo do Senado, Luiz Alberto dos Santos, a obra faz uma análise completa sobre a PEC 287, inclusive com a síntese das mudanças aprovadas em maio pela Comissão Especial na Câmara dos Deputados.

Inscreva-se aqui