Dê a sua opinião sobre a Agenda dos Professores 2017

Atualizada em 03/01/2017 17:59

Se você é filiado ao SinproSP, recebeu no final do ano a Agenda 2017, que foi reformulada no tamanho e no conteúdo.

Ela cresceu para ganhar uma segunda função. Além de ser agenda, é também um caderno de anotações para uso profissional.

O guia ′Nossos Direitos′ também mudou. Está bem mais completo, com os assuntos organizados em capítulos temáticos para facilitar foi a consulta.

Agora o SinproSP quer ouvir o que você achou da nova Agenda. É só acessar o link abaixo e dar sua opinião. Ela é muito importante para o Sindicato.

Não recebeu ?

A Agenda 2017 foi enviada pelo correio à residência de todos os professores sindicalizados, nos meses de novembro e dezembro. Se você não recebeu a sua, verifique se os seus dados estão atualizados no cadastro do SinproSP e, se necessário, faça as alterações. Em seguida, envie uma mensagem e comunique o não recebimento.