Empresa convida professores a conhecer plataforma

Atualizada em 21/10/2016 15:04

A Geekie , uma empresa de tecnologia de educação criada em 2011, está convidando professores de ensino médio a conhecerem o Geekie Lab, sua plataforma adaptativa.

São mais de 600 videoaulas, que podem ajudar os alunos na revisão do conteúdo, e um banco com 7 mil questões organizadas por assunto. As matérias disponíveis são: Biologia, Língua Portuguesa, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Filosofia e Sociologia.

O professor pode selecionar as questões, criar tarefas e enviá-las para os alunos ou turmas cadastradas. A plataforma corrige tudo automaticamente e envia ao docente um relatório personalizado.

O conteúdo pode ser acessado sem custo para o professor que se cadastrar. Acesse aqui