Sinpro-SP sorteia inscrições para 5º Conpe

Atualizada em 30/08/2016 15:27

O Sindicato irá sortear 3 inscrições para o 5º Congresso Pesquisa do Ensino (saiba mais sobre o evento AQUI . Confira as regras da promoção:

1. Seguir os três passos básicos para validar a participação. Não efetuar qualquer uma das etapas, invalida a participação no sorteio.
• Curtir a página do @SINPROSP em (facebook.com/SINPROSP)
• Curtir a publicação sobre o 5º Congresso Pesquisa de Ensino
• Comentar no post citado no item 2, “@SINPROSP, quero ir ao 5º Congresso Pesquisa de Ensino”, marcando o a página do Sindicato no comentário.

2. Os interessados devem validar a participação até às 22h de domingo, dia 04/09.

3. O sorteio acontecerá na segunda-feira, 05/09, às 11h por meio eletrônico (site sortei-me).

4. Será realizado um único sorteio, onde os 3 primeiros da lista serão selecionados e contatados via facebook no mesmo dia.

5. Dada a proximidade com a data do evento, os selecionados não poderão fazer a escolha personalizada de minicursos e mesas-redondas. A designação será feita pelos organizadores do CONPE, de acordo com as vagas disponíveis.

6. O sorteio é aberto a todos os interessados, independente de serem sócios do Sinpro ou não.

7. O Congresso acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro no Espaço Milenium, Vila Clementino, na Zona Sul de São Paulo.

8. A inscrição inclui a participação nos atos científicos do Congresso, material de apoio (programa, bloco para anotações, bolsa), DVD com os anais do Congresso e refeições (café nas salas, almoços nos dias 08 e 09 e confraternização).

9. Caso os sorteados não retornem nosso contato até às 12h de terça-feira, os nomes seguintes no sorteio serão avisados.