Geral

Assembleia Legislativa recebe audiência pública sobre terceirização

Atualizada em 25/06/2015 15:56

Na segunda-feira, dia 29, a Comissão de Direitos Humanos (CDH) e Legislação Participativa do Senado realiza uma audiência pública para discutir o PLC 30 (antigo PL 4330) que libera a terceirização da atividade-fim nas empresas. O SINPRO-SP, junto a outras entidades representativas da categoria, estará presente na reunião para reforçar a sua total rejeição ao projeto.

A audiência, que acontece no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a partir das 10h, é promovida pela deputada Beth Sahão e será presidida pelo senador Paulo Paim. A ocasião também contará com a presença de representantes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

A ação é parte de uma agenda nacional de audiências públicas em diversos estados do Brasil articulada com o apoio do Fórum Permanente em Defesa dos Trabalhadores Ameaçados pela Terceirização.

O evento é aberto ao público interessado, além disso, será transmitido ao vivo pela TV ALESP. Clique AQUI para acompanhar.

.