SinproSP

Mediservice permanece no plano de saúde do Sesi e Senai

Atualizada em 15/04/2014 16:10

A Federação dos Professores (FEPESP) foi informada que o contrato com a operadora Mediservice foi renovado pelo Sesi e Senai.

Por isto, nada muda depois de abril, quando vence o contrato atual, para os professores e trabalhadores não docentes que têm a assistência médica gerenciada por essa empresa.

Até o fim desse mês, segundo o Sesi e Senai, os trabalhadores receberão a nova carteirinha que dará direito ao plano de saúde a partir de maio.

A Mediservice voltou a gerenciar o plano de saúde em julho de 2013, em substituição à Unimed, nas unidades de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí. O mesmo já havia ocorrido em 39 cidades pertencentes à região 1 do edital.

Caso apareçam problemas relacionados ao plano de saúde, os professores devem procurar o SINPRO-SP.

Fonte: FEPESP