SinproSP

Professores do ensino superior têm assembleia em 23/3

Atualizada em 15/03/2013 10:08

Os professores do ensino superior já têm um importante compromisso da campanha salarial 2013: assembleia no Sindicato no dia 23 de março, sábado, às 10 horas. Em pauta, análise do andamento das negociações com os mantenedores e definição das estratégias para a continuidade da luta.

Com a pauta de reivindicações entregue e as discussões com os representantes patronais em andamento, a expectativa do Sindicato é que os professores possam deliberar na assembleia sobre os próximos passos da campanha. Por isso a presença dos colegas no SINPRO-SP no próximo dia 23 é tão importante.

Neste ano, as reivindicações da categoria estão estruturadas em quatro eixos: aumento do poder aquisitivo, melhoria das condições de trabalho, regulamentação do trabalho com as novas tecnologias e valorização acadêmica.

ACOMPANHE O NOTICIÁRIO SOBRE AS NEGOCIAÇÕES NO BLOG DA CAMPANHA