SinproSP

Vamos comemorar todos juntos o Dia do Professor

Atualizada em 19/09/2012 10:51
A festa será comandada pela banda
São Paulo Show

Com um baile inesquecível, uma baita balada. A festa é para você, professor. Será no dia 13 de outubro de 2012, no E.C. Banespa (Rua Santo Amaro, 5355, Salão Social, Brooklin, zona Sul), estacionamento Estapar, entrada pela Rua São Sebastião. Tudo certinho...

Será realmente uma comemoração em que o professor será o grande homenageado, com direito a levar um acompanhante. Divulgue a festa e organize seus colegas. Vamos comemorar todos juntos. Vai ser uma festa e tanto, como merecemos.

Informações importantes:
• horário de abertura do salão: 21 horas;
• início do show: 22 horas;
• estacionamento: Estapar, preço único - R$ 17,00, capacidade 620 veículos;
• idade mínima: 18 anos;
• o restaurante responsável é o Bistrô da Villa (para conhecer o cardápio e os valores cobrados, acesse aqui); NÃO serão aceitos cartões de crédito ou cheques, APENAS dinheiro ou cartão de débito;
• traje: esporte fino;
• ingresso: gratuito e limitado, faça sua reserva o mais rápido possível.

Reserva de ingresso

A reserva do ingresso deverá ser feita pelo site. Por ser um evento apenas para os sócios do Sindicato, tenha em mãos o número de matrícula do SINPRO-SP ou do seu CPF. Se for a primeira vez que acessa o cadastro, utilize sua data de nascimento (ddmmaaaa) como senha. Preencha seus dados e informe a data-limite que irá retirar sua “identificação de acesso” e de seu acompanhante, se for o caso.

FAÇA AQUI A RESERVA DO SEU INGRESSO

Atenção! Os convites para o baile poderão ser retirados tanto na palestra do Rui Castro, quanto na recepção do baile. Contudo, os professores que optarem pela segunda opção deverão enviar um email para mara@sinprosp.org.br informando o nome do associado e do acompanhante.

A "identificação de acesso" terá que ser apresentada OBRIGATORIAMENTE na entrada do evento. Portanto, não poderá ser extraviada, nem esquecida no dia da festa. Leve também um documento com foto, pois o restaurante, por lei, pode exigir sua apresentação no caso de venda de bebidas alcoólicas.

Esse evento é exclusivamente dedicado aos professores sócios do SINPRO-SP e seus convidados.

Comemore o seu dia junto com seus companheiros e companheiras de trabalho.

Confira o mapa de acesso ao local da festa:

Mapa do local do evento
.