Palestra discutirá aprendizagem baseada em projetos interdisciplinares

Atualizada em 03/07/2012 09:45

A aprendizagem baseada em projetos interdisciplinares (Project-Based Learning - PBL) será tema da palestra que o Prof. Rui Lima, da Universidade do Minho, irá ministrar no auditório do SINPRO-SP no dia 2 de agosto, a partir das 14h.

O objetivo é discutir sobre as oportunidades e desafios para os alunos e os professores a partir da prática do PBL e sobre o apoio que pode ser dado aos docentes nesse contexto.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui no site. Acesse um dos links abaixo. O número de vagas é limitado.

INSCRIÇÃO – SINDICALIZADOS

LISTA DE ESPERA – NÃO SINDICALIZADOS

Rui Lima é professor auxiliar do Departamento de Produção e Sistemas da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, Portugal. Coordena atualmente o curso de Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão Industrial e tem contribuído para a implementação de processos de aprendizagem baseada projetos interdisciplinares (PBL).

O auditório do SINPRO-SP fica na Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino.