SINPRO-SP recebe professores chineses

Atualizada em 09/12/2011 16:11
foto: Visita de professores Chineses ao SINPRO-SP

Na última quinta-feira, dia 8, o SINPRO-SP recebeu a visita de um grupo de professores do China Institute of Industrial Relations (CIIR). O objetivo era conhecer a estrutura do Sindicato, o trabalho desenvolvido e os serviços prestados à categoria.

Em passagem pelo Brasil, os colegas chineses também mostraram especial interesse em entender como funciona o ensino privado no país e a realidade dos professores. Isso porque, como eles explicaram ao presidente do SINPRO-SP, Luiz Antonio Barbagli, o número de escolas particulares na China vem crescendo nos últimos anos.

O China Institute of Industrial Relations é uma instituição de educação superior, criada em 1949, conhecida pelo ensino e pesquisa, que oferece cursos sobre sindicalismo, direito do trabalho, relações industriais, gestão e administração pública.

foto: Visita de professores Chineses ao SINPRO-SP

Fotos: Antonio Carlos B. Oliverira