Sesi/Senai

Inscrições de candidatos a delegado sindical do Sesi/Senai começam dia 5/9

Atualizada em 02/09/2011 12:32

Entre os dias 5 e 9 de setembro estará aberto o período de inscrição de candidatos a eleição de delegados sindicais do Sesi e do Senai.

Os professores interessados deverão enviar seus dados (nome completo, unidade em que leciona e tempo de trabalho na instituição) para o e-mail nmelo@sinprosp.org.br. É requisito ser professor sindicalizado. Serão aceitas as inscrições feitas até às 18 horas do dia 9 de setembro.

A eleição dos delegados do Sesi e do Senai acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, nas próprias unidades. A apuração dos votos acontecerá no dia 15 de setembro, às 14 horas, na sede do SINPRO-SP, aberta a todos os professores.

É importante ressaltar que, tanto no Sesi como no Senai, não poderá ser eleito mais de um representante de uma mesma unidade.