Em palestra, Wisnik analisa a relação do Brasil com o futebol

Atualizada em 27/08/2010 13:37

Futebol é um assunto apaixonante para boa parte dos brasileiros. O fato pode revelar muito sobre esta nação e seu povo. A relação dos brasileiros com esse esporte e suas implicações sócio-culturais serão temas da palestra que o professor e escritor José Miguel Wisnik irá ministrar no SINPRO-SP no dia 16 de setembro, a partir das 14h.

A palestra é aberta a todos os interessados. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente aqui no site, basta clicar em um dos links abaixo. O número de vagas é limitado.

INSCRIÇÃO - SINDICALIZADOS

INSCRIÇÃO – NÃO SINDICALIZADOS

Wisnik é professor de literatura brasileira na USP, ensaísta, músico e compositor. Publicou, entre outros livros, Veneno Remédio – O Futebol e o Brasil , O som e o sentido (ambos pela Companhia das Letras) e Sem receita — Ensaios e canções (Publifolha).

O auditório do SINPRO-SP fica na Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino. Veja aqui como chegar