Eventos

Tecnologia na educação: aliada ou concorrente?

Atualizada em 04/09/2009 16:38

Quais as possibilidades do uso da tecnologia na educação? Quais são as dificuldades e problemas encontrados pelos educadores? Esses serão os principais assuntos da palestra que o SINPRO-SP realiza no dia 17 de setembro, às 14 horas, com o especialista em ambientes de aprendizagem, formação e avaliação com uso da tecnologia, César Augusto Amaral Nunes.

Inscrições esgotadas. Os professores sindicalizados interessados em participar podem se inscrever na lista de espera. Basta acessar o sistema de cadastro , com o número de matrícula no SINPRO-SP e a senha (se ainda não tiver uma, digite sua data de nascimento no formato ddmmaaaa).

Importante: caso o professor inscrito não possa comparecer ao evento, a diretoria do Sindicato pede a gentileza de comunicar sua ausência pelo e-mail imprensa@sinprosp.org.br para que a vaga seja disponibilizada aos colegas da lista de espera.

César Augusto é colaborador de diversas instituições nacionais e internacionais e pesquisador associado à Faculdade de Educação da USP, onde coordena o projeto LabVirt. Também assessora projetos de tecnologia na educação na Fundação de Apoio À Faculdade de Educação. É doutor em Física pela Universidade Técnica de Munique, mestre e bacharel também em Física pela Universidade de São Paulo.

A palestra será realizada no auditório do SINPRO-SP (Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino). Será enviado certificado a todos os participantes.

.