Atrocidades da Faculdade Van Gogh continuam contra professores e estudantes
A Faculdade Van Gogh insiste em patrocinar atrocidades contra seu corpo docente e, por consequência, também contra toda a comunidade acadêmica.
Após deixar de pagar os salários e outras remunerações aos professores e professoras, após se comprometer no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) a iniciar o pagamento dos atrasados e não cumprir o acordo mediado pela Justiça, agora recebemos relatos de alunos que dizem que a instituição não está dando baixa das mensalidades pagas, para que então os mantenedores joguem a culpa pela crise financeira numa suposta inadimplência dos estudantes.
Esses mantenedores da faculdade Van Gogh não escondem o jeito sorrateiro de gerir uma empresa.
A pergunta que fica no ar é a seguinte: o que está por detrás dessa ação?
Não satisfeitos, representantes da instituição também não compareceram à última reunião convocada pela Justiça. Na ocasião, o constrangimento foi visível, e o próprio juiz, numa tentativa de solucionar a questão, aceitou fazer a audiência remotamente.
O desprezo da instituição aos seus funcionários e à Justiça não tem limites.
Estamos aguardando o julgamento e a sentença, já que nenhuma perspectiva de pagamento foi trazida pela instituição. Continuamos firmes na defesa de todos os direitos de professoras e professores.