SinproSP

SINPRO-SP promove seminário sobre os 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos

Atualizada em 18/11/2008 09:54

O SINPRO-SP realiza no dia 27/11 o seminário "60 anos da Declaração dos Direitos Humanos" com objetivo de promover uma reflexão sobre a importância da declaração que ampliou o alcance dos direitos humanos no mundo.

O evento, que acontece no auditório do Sindicato, às 14 horas, terá as participações do representante da ONU no Brasil, Giancarlo Summa, e do presidente da Comissão Municipal de Direitos Humanos de São Paulo, José Gregori.

Os professores interessados em participar devem se inscrever aqui pelo site. Basta acessar o endereço www.sinprosp.org.br/cadastro, com o número de matrícula no Sindicato e senha (caso ainda não tenha uma, entre com a data de nascimento no formato ddmmaaaa). A inscrição é gratuita. O auditório do SINPRO-SP fica na Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino.

O seminário é promovido pelo SINPRO-SP em parceria com a Oboré Projetos Especiais.