Entrega da Agenda do Professor 2009 já começou

Atualizada em 24/10/2008 11:56

Teve início no último dia 20 a distribuição da Agenda do Professor 2009. Como acontece anualmente, o Sindicato entregará um exemplar a cada sócio diretamente em sua residência, garantindo conforto e comodidade aos professores.

A previsão é que todas as agendas sejam entregues até o dia 7 de dezembro. O prazo se deve ao elevado volume de entregas, que hoje passa das 22 mil, espalhadas por toda a cidade de São Paulo. O trabalho está sendo feito pela empresa de logística do Grupo Estado, a mesma que distribui o jornal O Estado de S. Paulo aos assinantes.

Procedimentos para a entrega
Todo entregador deverá estar identificado com o crachá da empresa. No ato da entrega ele solicitará a pessoa que receber a apresentação de documento de identificação e assinatura (e também o nome completo por extenso) do protocolo. O procedimento visa garantir total transparência ao processo e evitar eventuais problemas.

Caso o professor não seja encontrado na primeira tentativa, o entregador deixará um aviso de visita com informações para que nova data seja agendada. O processo de entrega pode ser acompanhado pelo endereço www.sinprosp.org.br/cadastro (para acessar o sistema será preciso digitar o número de matrícula e senha; caso ainda não tenha uma, digite sua data de nascimento no formato ddmmaaaa).

» Conheça o projeto da Agenda do Professor 2009