SinproSP

SINPRO-SP realiza seminário sobre a saúde do professor

Atualizada em 16/04/2004 15:52

Os cuidados para a saúde vocal e os reflexos do estresse na postura do professor são os temas do seminário que o SINPRO-SP realiza no dia 26 de maio, em sua sede, com a fonoaudióloga Fabiana Copelli Zambon e Michele Waitman.

Será a oportunidade de colocar em discussão alguns problemas que afetam a saúde dos professores, as condições de trabalho da categoria e também de ter orientações para os cuidados com a prevenção. Os professores do Sesi e do Senai terão falta abonada como garantem os respectivos acordos coletivos de trabalho.

Fabiana Copelli Zambon, fonoaudióloga formada pela PUC-SP e cursando especialização no Centro de Estudos da Voz (CEV), coordenada o Programa de Saúde Vocal do Professor do SINPRO-SP. Líris Wuo é fisioterapeuta, especialista em Fisioterapia na Incontinência Urinária e pós-graduada em Fisioterapia na Dor Pélvica Crônica pela Escola Paulista de Medicina. Michele Waitman é fisioterapeuta, especialista em Sexualidade Humana pela USP e pós-graduanda em Uroginecologia pela Escola Paulista de Medicina. As fisioterapeutas desenvolvem uma pesquisa sobre os problemas posturais dos professores.

Cuidados para a saúde vocal e reflexos do estresse na postura do professor
Data: 26 de maio, a partir das 8h30
Local: SINPRO-SP
No mesmo dia e horário acontecerá a eleição de delegados sindicais do Sesi e do Senai. Saiba mais aqui.

.