Águeda Bittencourt, da UNICAMP, fala sobre o professor do futuro

Atualizada em 31/08/2007 14:08

A professora e pesquisadora da Universidade Estadual de Campinas, Águeda Bittencourt, estará no SINPRO-SP no dia 27/09, das 14h às 16h, para falar sobre suas perspectivas para o professor do futuro e a educação nos próximos anos.

As 70 vagas disponíveis já foram preenchidas. Os interessados em se inscrever para a lista de espera devem acessar o endereço www.sinprosp.org.br/cadastro (digitar o número de matrícula no SINPRO-SP e a senha do sistema; caso ainda não tenha a senha, basta digitar a data de nascimento), clicar no link “palestra” e confirme a inscrição. As inscrições são gratuitas. Em caso de desistência dos professores inscritos, o Sindicato chamará os cadastrados na lista de espera, respeitando a ordem de inscrição.

Doutora em educação, Águeda é diretora da Faculdade de Educação da UNICAMP, professora da graduação e da pós-graduação. Coordena a equipe brasileira da Rede de Pesquisadores sobre Educação, Cultura e Política na América e tem diversos artigos sobre educação e formação do professor.

O projeto
O evento é parte do ciclo de palestras promovido pelo Sindicato, que busca traçar cenários para os possíveis caminhos da educação no Brasil e quais os desafios que os professores poderão enfrentar nesses contextos e já contou a presença de Luís Carlos de Menezes, professor e pesquisador da USP.

» Palestra com Águeda Bittencourt
Dia 27/09, das 14h às 16h
Local: Auditório do SINPRO-SP – Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino (próximo à estação Santa Cruz do Metrô)
Inscrições esgotadas.