Ensino superior

Ministério Público do Trabalho convoca UNIB a dar explicações

Atualizada em 19/07/2007 15:50

O Ministério Público do Trabalho convocou a Universidade Ibirapuera para uma audiência, com a participação do SINPRO-SP, para dar explicações sobre as irregularidades nas homologações dos professores demitidos.

A convocação é resultado da denúncia feita nesta semana pelo Sindicato contra a UNIB por desrespeitar a legislação e coagir os professores a abrir mãos de seus direitos.

O SINPRO-SP solicita aos professores que tenham feito a homologação na Câmara de Arbitragem que enviem cópia da ata e da homologação. Esses documentos serão importantes para subsidiar a ação do Sindicato em defesa dos direitos dos professores. Basta entrar em contato conosco para que possamos providenciar a retirada dos documentos (pelo telefone 5080-5988, com Neusa Melo).

» SINPRO-SP denuncia UNIB ao Ministério Público do Trabalho
» UNIB complica a vida de professores demitidos