Sesi/Senai

Conheça os candidatos a delegado sindical do Sesi e do Senai

Atualizada em 16/05/2007 11:31

O SINPRO-SP divulga aqui a relação dos candidatos a delegado sindical do Sesi e do Senai. A eleição acontecerá no dia 25 de maio, das 8h30 às 16h30, no auditório do hotel Travel Inn, durante a jornada pedagógica “Inclusão, Educação e Sociedade” que o SINPRO-SP realiza.

Candidatos
(em ordem alfabética)

SESI

» Beatriz da Cunha Serafini
Professora de Geografia no Ensino Fundamental (ciclos III e IV) do Sesi - CE 414, Vila Leopoldina. Leciona na rede há 37 anos.
Formada em Geografia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e em História, pela Universidade de Franca (UNIFRAN).
Como representante sindical há vários anos, tento, novamente, a reeleição, acreditando cumprir meu dever com honestidade, empenho e colaboração para com os colegas de minha escola e, também, com os que tenho contato através de encontros e cursos. Faço questão de transmitir o trabalho de dedicação ao professor realizado por este Sindicato, nas esferas política, social e cultural.
Na verdade, sempre acreditei que é necessário união para lutar contra as injustiças e o SINPRO-SP é a concretização disso: uma forma de estender a mão aos que precisam ser protegidos e representados contra as mal intencionadas articulações do meio social no qual nos encontramos.

» Humberto Reis dos Santos
Professor de Arte no ensino fundamental do Sesi – CE 71, Sumaré. Leciona na rede há 21 anos.
Professor na rede estadual há 26 anos e na rede municipal em São Paulo há 12 anos. Sempre participando de congressos, convenções, simpósios, palestras etc. em prol da coletividade, visando a segurança, o social e o econômico dos meus pares.

» Joaquim Reis Quedas
Professor de Educação Física do ensino fundamental Sesi - CE 032, Belenzinho. Leciona na rede desde abril de 1976.
É professor titular de Educação Física da rede municipal de educação.
Representante sindical há mais de 5 anos trabalhando em prol da categoria, participando ativamente de todas as assembléias, levando reivindicações e lutando para melhoria do ensino.

» Marcília B. Parente
Professora de Ciências no ensino fundamental (ciclos III e IV) do Sesi - CE 402, Vila das Mercês. Leciona na rede há 30 anos.
Objetivo: representar os colegas e lutar em prol da categoria. Participar das reuniões e informar os colegas, procurando manter a união do grupo em relação aos interesses da categoria. Encaminhar as sugestões do grupo junto à comissão de acompanhamento. É representante sindical desde 2000 até o presente ano.

SENAI

» Antonio Lourenço Júnior
Professor de Educação Física no Senai - unidade Mariano Ferraz, Vila Leopoldina. Formação acadêmica: Licenciatura em Educação Física na Universidade de Mogi das Cruzes e Bacharel em Direito na Universidade Bandeirantes de São Paulo.
Experiência profissional: trabalhou como monitor de acampamento, professor nos centros esportivos da cidade de São Paulo, técnico e preparador físico de futebol. Desde 1995 até hoje sou professor na escola Senai, trabalhando atualmente com o Ensino a Distância. Possuo escritório de advocacia desde 2001.
Desde 1996, estou atuando como representante dos professores do Senai, junto ao Sindicato, tendo sido diretor da FEPESP, diretor do SINPRO-SP e representante sindical. Pretendo com isso, me reeleger e permanecer desenvolvendo este importante papel.

» Pedro Sertek
Professor de processo de fabricação, fundamentos da mecânica e projetos mecânicos, matemática aplicada e desenho técnico no Senai – unidade Roberto Simonsen, Brás.
Formação acadêmica: pós em automação industrial; especialização em matemática.
Experiência industrial: manutenção (Pirelli); pesquisas tecnológicas (Pirelli); produção e processos (Pirelli e Getoglex).
Experiência como professor - matérias: Elementos de Máquinas (ETELG); Resistência dos materiais-resmat ou REM ou Rm (ETELG), Ensaios Mecânicos (ETELG), Matemática Aplicada(Senai), Desenho Técnico(Senai), Resistência dos materiais-resmat ou REM ou Rm (Senai), Mecânica Aplicada (Senai).