SinproSP

Professores indignados com a Unisa

Atualizada em 13/01/2006 17:55

Os professores da Unisa reunidos na tarde de hoje, na sede do SINPRO-SP, mostraram-se indignados com a postura unilateral da universidade em relação ao não-pagamento do 13º salário e às demais irregularidades cometidas. Os diversos relatos sobre as propostas de redução da carga horária, com queda brutal no valor da hora-aula, deixaram os professores presentes revoltados.

Foram relatados os últimos acontecimentos de conhecimento da diretoria e esclarecidas as diversas dúvidas dos professores, demonstrando o total empenho do Sindicato em garantir a preservação de salários e dos direitos dos docentes garantidos na lei.

Diante do cenário nebuloso provocado pela direção da Unisa, o Sindicato irá tomar as devidas providências legais objetivando barrar mais uma investida contra os nossos direitos.

O SINPRO-SP alerta os professores da Unisa para que não assinem nenhum documento unilateral que altere o contrato de trabalho.