SinproSP

Escola do Professor tem nova programação

Atualizada em 29/07/2005 14:23

O SINPRO-SP apresenta a nova programação da Escola do Professor, de setembro de 2005 a fevereiro de 2006. São 22 opções, entre cursos e oficinas, aberta a todos os interessados. Os professores sindicalizados, no entanto, pagam valores diferenciados.

As inscrições para os cursos devem ser feitas na sede do Sindicato, das 8h30 às 20h. O pagamento poderá ser feito à vista, com cheque pré-datado para até 10 dias antes do início de cada curso, com cartão de crédito (visa, mastercard, diners) ou débito (visa electron).

As desistências só serão restituídas se forem comunicadas até cinco dias antes do início do curso. A restituição do valor pago em dinheiro só será feita até 30 dias após o cancelamento. Informações por e-mail (cursos@sinprosp.org.br) ou pelo telefone 5080-5983.

Clique aqui e confira a programação completa.