Eventos

Teatro: SinproSP leva você para assistir “À sombra de uma suspeita” na faixa

Atualizada em 24/10/2019 15:30

SinproSP em parceria com a produtora DZ.7 Produções Artísticas e Culturais dá as professoras e professores sindicalizados um par de ingressos para assistir a peça teatral “À sombra de uma suspeita”, um thriller policial de suspense, no Teatro Ruth Escobar.

A peça, escrita por Wilson Roque Basso, traz um texto inteligente com pitadas de humor e alguns questionamentos: Até onde vale a pena cometer um crime para ser feliz? Alice é uma mulher apaixonada por Lucas, um homem atraente e sedutor e ao mesmo tempo um “bom vivant”, mas Alice é um tanto ingênua em acreditar que o paraíso está apenas a poucos quilômetros do inferno que era a sua vida. Afinal, somos amáveis o bastante a ponto de nos tornarmos perversos? No elenco estão: Olivetti Herrera, Livia Garcia, Guilherme Chelucci.

Para adquirir seus ingressos é muito simples: basta comparecer ao SinproSP (R Borges Lagoa, 208 – Vila Clementino, São Paulo/SP) portando um documento original com foto e escolher o dia. O espetáculo está em cartaz de 8 de outubro a 28 de novembro sempre às terças, quartas e quintas as 21h, no Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat (Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista).

Que tal usar as hashtags: #sinprosp #asombradeumasuspeita e marcar nossas redes sociais @sinprosp @asombradeumasuspeita  nas fotos?

Sobre a Produção

Escrita por Wilson Roque Basso que escreveu, produziu e dirigiu vários espetáculos e foi premiado pelo Ministério da Cultura e pelo CTAV – Centro Técnico Audiovisual. Produção e Direção Artística: Carlos Braga Maquiagem e Cabelo: Mauro Silva Cenografia: Ricardo Maia e Pedro Junior Música Original: Olívia Gênesi Fotos e Material Gráfico: Paulo Paiva e Karin Vecchiatti Realização: DZ.7 Realizações Artísticas e Culturais