Geral

Cinema: o presente do SinproSP pra você

Atualizada em 14/10/2019 16:10

Baixe o aplicativo do SinproSP, escolha o filme, o dia e a sessão no Espaço Itaú de Cinema e divirta-se! Entre os dias 18 de outubro e 03 de novembro, o cinema é na faixa para as professoras e os professores sindicalizados, com direito a acompanhante. É muito simples:


1. Baixe o aplicativo do SinproSP ou, se você já tem no seu celular, atualize o APP nas lojas  Google ou Apple (os links estão logo abaixo)

2. Acesse o ícone  “Meus Dados”  no APP e atualize os seus dados

3. Depois Acesse o campo “Eventos Culturais”  para ter acesso ao voucher.  É só apresentá-lo na bilheteria do cinema  para troca de até dois ingressos. Não precisa imprimir, basta abrir no celular. Mas atenção! Apenas o voucher – e não mais a carteirinha física do SinproSP – será aceito para troca dos bilhetes.


A promoção é pessoal e intransferível, vale para todos os dias, horários e títulos da programação regular do Espaço Itau, exceto 3D ou sala Imax.

O Espaço Itaú de Cinema tem filme para todos os gostos. São 25 salas em três endereços: Rua Augusta 1470/1475 (Metrô Consolação), Shopping Frei Caneca (Metrô Consolação ou Trianon-Masp) e Shopping Bourbon.

Divirta-se!

.