Aprovadas contas do SinproSP de 2018

Atualizada em 27/06/2019 17:32

As contas do Sindicato referentes ao ano de 2018 foram aprovadas por unanimidade em assembleia especificamente convocada para a apreciação dessa questão. Este é um momento muito importante, quando o SinproSP apresenta, com transparência, a arrecadação alcançada entre janeiro e dezembro e como os recursos foram utilizados.

A assembleia foi dirigida pelo tesoureiro do Sindicato, Celso Napolitano, que destacou as dificuldades financeiras enfrentadas pelo conjunto do movimento sindical nos últimos anos e como o SinproSP está atuando para encontrar caminhos e alternativas capazes de minimizar esse estrangulamento e manter sua independência e força econômica e política.

Como se vê nas tabelas abaixo, a gestão do SinproSP obedeceu às diretrizes orçamentárias definidas pelos professores.