SinproSP convoca assembleia dos professores da FAM dia 08/01

Atualizada em 03/01/2018 11:54

As mais de 80 demissões de professores ocorridas na Faculdade das Américas (FAM), no final de dezembro, devem ser discutidas pelos professores em assembleia no SinproSP, dia 08/01, 2a feira, às 14h.

Segundo informações obtidas pelo Sindicato, dos professores demitidos, a maioria é de mestres e doutores com tempo de casa e salários mais altos. Muitos estavam envolvidos em projetos de renovação curricular de abordagem interdisciplinar, o que indica a falta de preocupação da Mantenedora com o projeto pedagógico.

A demissão provocou protestos de alunos na internet e um bela manifestação do jornalista esportivo Juca Kfouri . A FAM e a Crefisa, empresas que possuem os mesmos proprietários, são patrocinadoras do Palmeiras.

ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DA FAM

Data: 08/01/2018