Convênios

Até 15/10 professores têm desconto de 50% em livros da Editora da Unicamp

Atualizada em 13/10/2017 12:58

Durante a Semana do Professor, de 8 a 15 de outubro, todo professor terá 50% de desconto em todo o catálogo da Editora da Unicamp. Além de homenagear e valorizar esses profissionais, a campanha tem o objetivo de favorecer a difusão do conhecimento.

A campanha é válida para compras no site e nas livrarias da Editora da Unicamp, localizadas no campus da universidade (Biblioteca Central e Instituto de Estudos da Linguagem – IEL).

Para comprar no site, basta preencher o cadastro no site da Editora da Unicamp: http://www.editoraunicamp.com.br/cadastro.asp. Para comprar nas livrarias, basta apresentar uma identificação profissional. A Editora da Unicamp possui cerca de 500 títulos em catálogo, composto por obrasnacionais e traduções em todas as áreas do conhecimento, preferencialmente ligadas ao âmbito universitário.

Desconto de 40% durante todo ano

Além desta campanha, a Editora da Unicamp concede desconto de 40% a professores durante todo o ano. Para obter o benefício, o procedimento é o mesmo: basta se cadastrar no se identificar nas lojas localizadas na Unicamp.

.