SinproSP

Você já conhece o aplicativo do SinproSP?

Atualizada em 24/08/2017 11:04

Pensando em facilitar a vida dos professores, no ano passado o SinproSP desenvolveu um aplicativo que reúne em um só lugar as informações importantes para a vida na escola.

No app é possível acessar as convenções coletivas de trabalho, tirar dúvidas pelo atendimento eletrônico, fazer o cálculo do salário, conferir os cursos no Sindicato, convênios, acessar o ranking salarial e até mesmo atualizar os dados cadastrais.

Quem é sindicalizado também tem acesso à carteirinha virtual de sócio e pode acompanhar seus processos jurídicos.

O aplicativo conta ainda com um recurso para criar e administrar o horário de aulas. É possível cadastrar turmas, criar lembretes e registrar o conteúdo das aulas.

O aplicativo está disponível gratuitamente nas versões para Android e iOS. Baixe o app e leve o Sindicato sempre contigo.