Aplicativo do SinproSP agora também para iOS

Atualizada em 14/11/2016 12:47

O aplicativo do SinproSP agora está disponível também iphone e ipad. A versão para para celulares e tablets que usam o sistema operacional android já havia sido lançada em outubro.

O app é mais uma ferramenta para acessar as convenções coletivas, tirar dúvidas pelo atendimento eletrônico, fazer o cálculo do salário, conferir os cursos no Sindicato e os convênios, acessar o ranking salarial e até mesmo atualizar os dados cadastrais.

Os professores sindicalizados podem também acessar a carteirinha virtual de sócio e acompanhar seus processos jurídicos.

O aplicativo conta ainda com uma ferramenta para criar e administrar seu horário de aulas. É possível cadastrar turmas, criar lembretes e registrar o conteúdo das aulas.